segunda-feira, novembro 12, 2007

De repente...



vi-me só...
Chamei por ti
e abracei-me ao nada...
Gelei e caí,
com o toque da nossa primeira vez,
de mão dada...
À minha volta,
tombava meu corpo
e minha alma desfalecia, do lado de cá da vida...
Fiz-me tarde
e apaguei a luz do dia,
afinal de contas,
eras o tudo, que em mim não vivia...
Até que pensei,
"E porque não ir bater aquela porta?..."
aquela que tantas vezes, eu tinha fechado,
outras tantas ignorado...
E a porta ainda lá estava,
ainda por cima aberta
e de sorriso no rosto
e de braços bem abertos......
então abriu-se
e disse-me baixinho...
"Shhh...não digas nada...não acordes os teus fantasmas, deixa-os dormir...que eles também precisam de descansar..."

2 comentários:

Anónimo disse...

...que o Tempo de espera seja apenas de segundos para agarrares a FELICIDADE e fugires para longe!!!!
Tu mereces...GIGANTE!!!! :)*

''Aquele'' abraço de ''aço'' e profundo de uma amiga que te admira de longe :)*

Continua Bruno...''de repente'' já estás...no ALTO!!!!!

Beijinho Enorme e ''aqueles'' sorrisos de sempre!
:)*




**********(*)(*)(*)*************§*
karla@

Anónimo disse...

Obrigado Carla...como sempre, uma querida!!!!!!!!!!!...

Muitos beijinhos e que também tu, agarres essa felicidade que tanto anseias...

Beijinhos!!!!!!!!

Bruno