sexta-feira, agosto 01, 2008

Entro na mesma sala de sempre…



Fumo atrás do fumo, que de cortinados estou eu farto,
Escondendo-me dos cigarros que eu não acendo,
Que eu nunca sequer chego a (a)pagar, a não ser com o corpo…
São tantas as cicatrizes,
que tinjo a parede de saudade e de lembrança,
sem já sequer me recordar de que côr a cheguei a pintar…
Parece que foi ontem que te comecei a viver
E já me sinto preso neste barco do “quando te voltarei a encontrar?”…
Neste barco que navega sobre o fumo de uma água que ninguém do lado de cá sabe se existe…
As margens separadas, por um ténue momento,
parecem longas quando não existem pontes…
Mas eu tenho-te comigo, cá deste lado,
Sem nunca te prender…
E eu meto-me contigo, cá deste lado,
Sem nunca te mexer…

2 comentários:

Anónimo disse...

Voltaste! Que bom!!!!


Anabela

Anónimo disse...

Já te disse que escreves bem? :))))