quinta-feira, abril 13, 2006

Foda-se...



...adoro "Antony and the johnsons", mas esta música acaba comigo...o que eu a procurei sem nunca a encontrar e de repente...

Cold Water

Cold, cold water surrounds me now
And all I've got is your hand
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?

Love one's daughter
Allow me that
And I can't let go of your hand
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?
[chanting] Cold, cold water surrounds me now
And all I've got is your hand
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?

Damien Rice e Lisa Hannigan in "O"

2 comentários:

joana disse...

e agora encontraste? para uma perdida como eu, esta é mais uma vez a musica que me encosta ao que conquisto e me reconcilia com as perdas.
Pode acabar contigo, mas a mim traz-me aquelas cocegas vagarosas que nos forçam a viver.Obrigada...mais uma vez.
beijo

Joao disse...

e conheces o dueto do antony com CocoRosie? "beatiful boyz" .. um tanto ou quanto abichanado.. mas mto mto mto mto mto mto bom!!
take care