quarta-feira, agosto 02, 2006

Guardo-te, bem dentro de mim...



...e por isso, eu (não) te pergunto:
"Entras, ou sais?..."

10 comentários:

Anónimo disse...

Bruno,porque é que o coração não é como a cabeça ? Ou porque é que não tem um porteiro que decida se alguém pode entrar ou não ?

Bullet_Proof(essor) disse...

Se eu te soubesse responder, talvez o meu "post" fosse completamente diferente;)...

joana disse...

Mas o coração tem um porteiro, pelo menos o meu tem, e a minha cabeça também, eles saem é juntos muitas vezes e deixam-me a voar nos erros.
Por isso tanto transbordo de alegria como me inundo de dor.
Mas se alguém entrou em nós, não é porque nalgum momento foi a pessoa certa? Nem que tenha sido só por um segundo...porque sim...e "porque sim" é tão bom, nem que seja por um segundo, nem que depois venham todos os nãos.

Anónimo disse...

não consigo explicar a quem ama diferente o que expressas que também conheci através de quem lês.
é AMOR é do coração! sei-o sem te sentir o toque o cheiro (da pele) É um amor que se define indefenido escondido nos parêntesis onde te expões sem te expor

És (tenho-te) lendo

idis

Anónimo disse...

(hey! where's the edit button..)
..............
............
És (tens-me) LENDO!

*
idis

Anónimo disse...

Num segundo, num momento, temos sempre uma ordem do coração...duas opções, segui-la e disfrutar ao máximo, ou desprezá-la, e ficar toda a vida a chorar porque nunca conhecemos o "outro lado". Faz parte arriscar nem que seja para termos um segundo de felicidade...para todo o sempre podermos sentir esse segundo.

Bullet_Proof(essor) disse...

Fiz tudo o que estava ao meu alcance...acredita, que até planetas eu desviei da sua rota...mas agora já não faz sentido procurar apenas um segundo de felicidade...quero uma vida inteira e acho que não estarei a pedir demais...Obrigado...

Anónimo disse...

o nunca não existe; não o penso,
como o sempre de uma vida é muito tempo..

é no presente que és real
e obrigado pelos teus presentes tão reais

és lindo
idis

Anónimo disse...

Mas esse "segundo de felicidade" és tu, não é a mudança de rotas ou a perda de slots...
Tu, sim poderás procurar ou simplesmente achar "mais" um segundo de felicidade na tua vida. A tua vida és tu...e os outros, como eu, q vivem contigo esses segundos!

Bullet_Proof(essor) disse...

Eu sei, biks...mas às vezes, não é fácil...ainda assim, gostei da "perda de slots"...ehehehe...E para quando o teu blog...?...Acho que já te fazias merecer...eu ajudo, no que precisares...Abração...